Corpo de caminhoneiro é encontrado com marcas de bala na Zona Rural de Serra Talhada

Populares localizaram um corpo estendido ao lado de veículo branco, na estrada carroçável de acesso ao Sítio Lagoinha, na Zona Rural do município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 07h40mim, dessa quinta-feira (13).

Policiais Militares da equipe GATI foram ao local e se depararam com um veículo GOL, cor branca, Placa KIV 0*** com as portas abertas com o som ligado. Ao lado do mesmo se encontrava o corpo de o corpo de Valdemir Vitorino da Silva, conhecido como “Demir Parão”, 37 anos, casado, caminhoneiro, caído ao chão com perfurações no corpo por arma de fogo. Diante do fato, o local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada, a qual durante a perícia encontrou na cintura da vítima, um revólver, cal. 38, com a numeração raspada. Ninguém sabe como o crime aconteceu, tampouco quem foi o assassino.

Diante dos fatos, os policia acionaram a Polícia Civil e repassaram a ocorrência. O corpo da vítima foi levado para o IML de Caruaru. Segundo o portal do policial Nayn Netto, “Demir Parão” tinha passagem pela polícia, onde já foi preso por tráfico de drogas.

Fotos: Portal nayn netto