Corpo de adolescente morto com requintes de crueldade é entrado no Rio Pajeú em Afogados da Ingazeira

O corpo em estado de putrefação foi encontrado por volta das 15h45 desse sábado (30), em um matagal no leito do Rio Pajeú, por trás do Açougue Público Municipal, na Rua Henrique Dias, Afogados da Ingazeira-PE.

ponte-02-300x169

A equipe da ROCAM foi acionada por testemunhas e encontraram o corpo de W B S, 16 anos, solteiro, estudante, sem sinais vitais no leito do rio. A Policia Civil foi acionada, e após localizarem familiares da vítima, que fizeram o reconhecimento do corpo do adolescente identificado Por Willian, que residia na zona rural de Afogados da Ingazeira.

foto-rapaz

O Blogueiro Itamar França informa que haviam perfurações e afundamento de crânio possivelmente de pedradas. O corpo foi conduzido ao Hospital Regional Emília Câmara e será removido para o Instituto Médico Legal – IML. Willian foi visto pela última vez em companhia de Vanusa Ferreira que foi detida para averiguações.


Na noite desta sexta-feira (29), um menor que também andava em companhia de Vanusa, conhecido popularmente por Ronaldinho foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ronaldinho foi atingido com uma facada no pescoço, foi socorrido e encaminhado a Recife, devido à gravidade do ferimento. A polícia investiga se há relação entre os crimes registrados.