Coordenador da Defesa Civil de Serra Talhada toma conhecimento da demissão através da imprensa

Paulinho Gomes, filho do suplente de vereador Percival Gomes, foi exonerado do cargo de Coordenador da Defesa Civil de Serra Talhada, no início da tarde deste segunda-feira (6).

Paulinho gomes

O mesmo ficou surpreso com a notícia de sua demissão da função que tomou conhecimento através da imprensa, quando o fato que já estava sendo comentado no grupo de WhatsApp do Caderno 1. Embora o contato tenha sido feito com o mesmo às 14:30 horas, o Coordenador só retornou às 15:57, “Não fui exonerado. Só vou pra outra pasta. O prefeito mim informou que assim que chegar de viagem mim nomeia em algo“, escreveu.

Segundo alguns participantes do grupo, a exoneração de Paulinho Gomes pode ter acontecido depois de uma calorosa discussão do mesmo, na tarde do  domingo (5) em um grupo da rede social. A discussão, foi bastante acalorada, chegando até mesmo a ter provocações mais ‘sérias’, Na discussão, informaram, estavam envolvidos Paulinho Gomes, o vereador Rosimério de Cuca e um assessor de Duque, César Kaique.

O técnico agrícola Thiago Oliveira, que já coordena diversos outros programas no município, foi anunciado como novo coordenador da Defesa Civil. O cargo já foi ocupado nos últimos tempos por Fred Pereira e Patrício Ferraz.