Coordenador da campanha eleitoral de vereadora eleita em Serra Talhada fica sem a tão esperada assessoria

Após campanha eleitoral se estranha o comportamento do ex coordenador de campanha da vereadora Alice Conrado, a mais votada das últimas eleições. Ele saiu de cena em defesa da vereadora. Após defendê-la com unhas e dentes, esperava ver o jovem, que adora ser assessor, nos corredores da Câmara.
alice conrado
Em conversa por telefone, questionamos Cesar Kaique se o mesmo estava na assessoria da vereadora, ele respondeu: “Meu irmão Luiz Carlos, não fui convidado, mas também  não tivemos essa conversar para assumir nenhum cargo na câmara, respeito às escolhas feitas”, desconversou.
Então questionamos mais uma vez se ele estaria magoado, a resposta foi que o mundo gira, dá voltas, “hoje a gente tá em baixo e depois tá em cima, é assim vice versa, sempre entrego meus caminho ao meu Deus, tudo tem seu tempo, o que importa é que obtivemos sucesso numa vitória linda”, disse. Nos bastidores se comenta que o mesmo foi excluído após a campanha eleitoral.
Cesar Kaique hoje faz parte do governo Luciano Duque no 2º escalão , tá sempre na defesa do governo municipal e mais ainda quando se trata do nome Luciano Duque, além disso ele tem uma amizade forte com os dois deputado florestano Rodrigo Novaes e Kaio Maniçoba , sendo assim tendo bom trânsito em Todos setores, Cesar é um aliado fiel do prefeito Luciano Duque.
Não é a primeira vez que isso acontece, o cabo eleitoral Willamys Souza defendia com unhas e dentes nas redes sociais a campanha  de Andre Maio para vereador, mas após a vitória sumiu e recentemente desabafou, “Tudo na vida tem um objetivo, quando eu fechei com André no início eu sempre quis uma assessoria. Fizemos o trabalho dia a dia e as pessoas já falavam André esse menino tem que está com você na câmara , só que as coisas não foi dá maneira que eu pensei. O que eu posso dizer é que o meu reconhecimento foi zero”, lamentou. RELEMBRE A NOTÍCIA AQUI