Conselho Regional de Psicologia promove Ciclo de Palestras em Serra Talhada

O Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco – 2ª Região (CRP-02) realiza ação de interiorização no município de Serra Talhada, no Sertão. Nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, a partir das 19h, no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde de Serra Talhada – FACISST haverá o Ciclo de Palestras sobre Elaboração de Documentos Legais da Psicologia e Quebra de sigilo em casos de ameaça de morte. O evento é voltado para profissionais e estudantes de psicologia. Para participar é necessário o preenchimento do formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/s8LAHVbmzFxEJCWg2 .

Para atender com precisão e qualidade as demandas formais dos documentos solicitados nos diferentes contextos da atuação profissional, se faz necessário um domínio de habilidades relacionadas ao uso da linguagem técnica e ética, a competência principal de integrar os dados advindos de uma avaliação psicológica realizada e elaborar adequadamente um documento compatível à demanda solicitada.

No cumprimento da função de orientação a categoria, na ocasião será apresentada também uma palestra para abordar sobre as possibilidades de atuação profissional diante de situações de quebra de sigilo em casos de violências e ameaças de morte.

Serviço:
CICLO DE PALESTRAS: Elaboração de Documentos Legais da Psicologia e Quebra de sigilo em casos de ameaça de morte.
DATA: 11 de agosto de 2017
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Auditório da FACISST – Avenida Afonso Magalhães, 380, Centro – Serra Talhada.
PÚBLICO: Psicólogas/os e Estudantes de Psicologia.
INFORMAÇÕES: crppe.[email protected] e/ou pelos contatos: (87) 3761-3299 / (81) 98379-8584.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *