Confira o que disse cada vereador na Sessão desta semana na Câmara de Vereadores de Serra Talhada

A sessão semanal da Câmara de Serra Talhada foi aberta com a fala de organizadores do MOVIMENTO PELA RESISTÊNCIA em apoio ao governo Dilma e um pedido de Fora Temer. O ato contou om o apoio dos secretários Anildoma Willians (Cultura) e Monica Cabral (Mulher).

De acordo com resumo do historiador Luiz Ferra, logo depois foi a vez do discurso do vereador Marcio Oliveira que apoiou a presença do movimento e parabenizou o prefeito pela inauguração da UBS DR. ALDECI TORRES e pela entrega da perfuratriz pela manhã. Depois foi a vez do vereador Zé Raimundo que também apoiou o movimento e rebateu as declarações do secretario estadual Sebastião Oliveira e disse que é livre e independente para criticar qualquer governo, seja municipal ou estadual.

Em seguida o neo vereador Pessival Gomes, se autodeclarou um caatingueiro e homem da roça e defendeu animadamente o governo Lula/Dilma e parabenizou o prefeito pela estrada vicinal do Sao Lourenco, em Santa Rita, parabenizou pela UBS DR. ALDECI TORRES, aos familiares de Jose de Melo que dará o nome ao Terminal de Passageiros e homenageou todos os vereadores que pediram a Pedro Eugênio a verba para compra da perfuratriz.
Depois foi a vez de Sinezio Rodrigues que falou sobre as questões nacionais e apoiando o movimento que estava na casa, falou sobre a homenagem a Professora Vilany que dará o nome ao Cozinha Comunitária no Alto do Bom Jesus e fechou o discurso falando sobre o escândalos dos ministros do governo TEMER e a defesa pela gestão Dilma Rousseff.

Na sequência o vereador Nailson Gomes falou sobre a inauguração da UBS DR. ALDECI TORRES na AABB, sobre a entrega da perfuratriz, sobre a presencia do movimento na casa e por ultimo emocionadamente sobre a Professora Vilany, que dará o nome a Cozinha Comunitária do Alto do Bom Jesus. Depois foi a vez de Pinheiro do Sao Miguel que parabenizou o movimento que esteve na casa e falou sobre o Distrito Industrial se solidarizando com o vereador Zé Raimundo nesta causa.
Já o vereador Gilson Pereira parabenizou o prefeito pela entrega da perfuratriz e disse que critica ou elogia que ele quiser pois não tem rabo preso com ninguém, falou sobre Zé de Melo e sobre a Professora Vilany e depois falou sobre os escândalos nacionais e defendeu que o governo é legitimo no ponto de vista jurídico e que não houve golpe pois a presidente fez sim as pedaladas fiscais.

Por ultimo foi a vez de Manoel Enfermeiro que afirmou que foi golpe sim, parabenizou o prefeito pela entrega da perfuratriz e citou o falecido deputado Pedro Eugênio (neste momento Jaime Inacio aparteou pedindo para consta nos anais da casa e na fala de Manoel o nome dos vereadores que pediram a Pedro Eugênio), e por ultimo ele falou sobre os escândalos nacionais do governo TEMER.