Confira como foi o desfile cívico da semana da Pátria em Sítio dos Nunes, em Flores

O desfile cívico-estudantil e encontro de bandas e fanfarras foram realizados na tarde do último sábado (6) o desfile no distrito de Sítio dos Nunes, em Flores.

Toda comunidade escolar, bandas e fanfarras participaram da solenidade cívica de aniversário da Independência do Brasil.

A prefeita Soraya, no seu pronunciamento, asseverou: “Nós temos uma história muito rica. Eu não tenho dúvida que hoje, o capítulo que todos nós estamos escrevendo, é um capítulo que ficará registrado na história de nossa terra. Porque escrevemos nossa história com dedicação, com zelo e com amor”.

Participaram do evento cívico: estudantes, professores, familiares. Além da prefeita Soraya Morioka e seu esposo Kazuo Morioka e os secretários: Júlio Nunes (Cultura), Everaldo Barbosa (Bem-Estar Social), Adelmo Barbosa (Controle Interno), Ângela Viana (Educação), e das lideranças políticas: João de Lila, DCA, e o vereador Isidório. Participou, também, a Diretora escolar, Valdelira Queiroz.

Participaram do desfile, as seguintes agremiações: Tiro de guerra de Serra Talhada, Onze de setembro – Flores, PPG – Sitio dos Nunes, Nova geração – Flores, B2D – Sitio dos Nunes, Banda marcial do Povoado Saco do Romão, BAMFISA – Distrito de Fátima, Governador Eduardo Henrique Accioly Campos – Betânia, BAMUC – Custodia. cONFIA

Desfile_Sítio dos Nunes_1 Desfile_Sítio dos Nunes_2

Desfile_Sítio dos Nunes_8  Desfile_Sítio dos Nunes_10 Desfile_Sítio dos Nunes_12 Desfile_Sítio dos Nunes_13 Desfile_Sítio dos Nunes_14

Desfile_Sítio dos Nunes_4