Confira a programação dos feriados da Independência e da Padroeira em Serra Talhada

A programação do dia da Dia da Proclamação da Independência do Brasil em Serra Talhada começacom o Desfile Cívico na rua Enock Inácio de Oliveira, a partir das 8h. Em seguida, no pólo Cultura Viva,  na praça Sérgio Magalhães tem apresentações de América Livre, Kakázinho e Samba de Raiz.

A partir das 16h, Luizito e os Lobos Ruivos, Democracia entre Aspa$ fazem a festa e após a novena na Igreja mariz, tem Gil do Passo, Espetáculo entre passos e sobrinhas e Assisão, a partir das 20h.

No polo nacional, montado na lagoa Maria Timóteo terá os shows de Gusttavo Lima, Fábio Diniz, Gabriel Diniz, Sandryno Ferraz, a partir das 22h. Já no dia 8 de setembro, dia de Nossa Senhora da Penha, a procissão começa a partir das 16h30, com celebração na Igreja Matriz e em seguida show do Padre João Carlos, a partir das 20h.

Segundo levantamento do Farol de Níticias, junto a CDL, as lojas do centro comercial estarão fechadas nos dias 7 e 8/09 (hoje e amanhã), mas retornará normalmente no dia 9 de setembro. A Feira Livre e o Mercado Público fecham no dia 7, mas retornam normalmente no dia 8 de setembro (sexta-feira). Os órgãos públicos: prefeitura, Fórum, Detran, INSS, cartórios e Correios, também retornam o atendimento na sexta-feira (9).

Os atendimentos emergenciais nos hospitais São Vicente, Santa Marta, Clínica São Francisco e Hospam funcionarão normalmente nos dois dias de feriado. A UPAE, CEO, UBSs e PSFs fecham nos dias 7 e 8, retornando normalmente no dia 9 de setembro.