Confira a matéria na TV Jornal com detalhes sobre roubo ao Banco do Brasil de Triunfo e prisão de acusado

Assista ao vídeo abaixo:

 


O vigilante comercial da cidade acionou Policiais militares da GT de Triunfo informando que havia acontecido um estouro parecido com bomba na área do Banco do Brasil, localizado na Rua Manoel Pereira Lima, nº 190, Triunfo-PE.

 

De imediato e com as devidas cautelas, a equipe policial se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação, onde foi verificado que o referido Banco havia sido roubado e que 05(cinco) dos seus caixas eletrônicos foram danificados. Além disso, duas portas da agência a da entrada principal e uma interna foram quebradas uma parcialmente e a outra totalmente nessa respectiva ordem. Alguns funcionários compareceram ao local por determinação do gerente do Banco, mas não souberam informar o valor do quantitativo roubado.

 

Duas horas depois, por volta das 04h00, Policiais militares do BEPI/CIOSAC se deslocaram ao local, e no caminho recebeu a informação de que os envolvidos no assalto se evadiram do local em um veículo Renault DUSTER de cor branca, e quando o policiamento estava próximo a cidade de Flores se depararam com o referido veículo, que a equipe fez o devido acompanhamento e conseguiu interceptá-lo na cidade de Flores.

 

O condutor do veículo, Henrick José Calumby, 30 anos, residente na Rua Santa Cruz, nº 154, Boa Vista, Recife-PE foi abordado e encontrado com o mesmo, no bolso da calça, 10(dez) munições Cal. 9mm intactas e uma quantia em espécie de R$ 14.430,00 (Quartoze mil reais e quatrocentos e trinta reais), bem como uma pequena quantidade de maconha dentro do veículo.

 

Ao consultar o chassi do mesmo, foi constatada uma queixa de roubo. O acusado juntamente com os materiais foi conduzido a DPC de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido à Cadeia Pública de Serra Talhada.