Confira a entrevista do candidato a prefeito de Serra Talhada, Otoni Cantarelli (PCdoB), na TV Jornal

A TV Jornal iniciou nesta segunda-feira (19) uma série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Serra Talhada. O primeiro entrevistado foi o candidato do PCdoB, Otoni Cantarelli, engenheiro de 33 anos que é candidato a um cargo público pela primeira vez.

Questionado porque resolveu se candidatar, disse que se apresenta como uma terceira opção já que há várias eleições, o município só conta com dois candidatos.

Sobre Educação disse que vai traçar um plano para avaliar a necessidade de construir mais escolas e creches na cidade. No quesito saúde, disse que vai pretende construir um hospital municipal, por isso, vai analisar os imóveis existentes para saber se vai utilizar algum, ou construir um novo.

No quesito segurança garantiu que vai promover capacitações com a guarda municipal. Ele também prometeu criar o festival multicultura, para valorizar a cultura local e atrair turistas. Confira estas e outras propostas no vídeo abaixo com a entrevista completa:

Hoje será a vez do prefeito Luciano Duque (PT) e amanhã o candidato do PR, Victor Oliveira. A qualquer momento estaremos postando a entrevista com Duque.