Condutores embriagados atropelam pedestre no Centro e moto na BR-232 em Serra Talhada, deixando ocupantes mortos

O condutor da motocicleta, de 48 anos, e o passageiro de 21 anos, faleceram nessa segunda-feira (24) após um acidente no quilômetro 425,6 da BR-232, próximo a entrada do Distrito de bernardo Vieira em Serra Talhada, no Sertão.  Segundo informações, as vítimas eram de Bom Nome.

Condutor e passageiro da moto faleceram

Fotos: divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma moto e um carro colidiram de forma transversal. O motorista do carro ficou ferido e foi levado para o Hospital São Francisco, em Serra Talhada.

Após o acidente, o teste do bafômetro foi realizado no motorista do carro. O teste constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Outro acidente provocado por alcoolemia aconteceu na Rua Enock Ignácio de Oliveira, Centro Serra Talhada – PE, na madrugada dessa segunda-feira (24).

Policiais Militares do 14º BPM, forma averiguar a ocorrência de atropelamento e contatou que um dos envolvidos, T. I. de M. S., 22 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele atropelou a vitima, M. E. N. da S., 18 anos, da Rua 01, Bom Jesus, em Serra Talhada – PE, causando lesões em várias partes do corpo. Ambos foram conduzidos pelos Bombeiros ao Hospam e ficando sobre cuidados médicos. A ocorrência juntamente com a moto envolvida no atropelamento foram entregues a DPC para a adoção das medidas julgadas cabíveis.