Componente do PR Jovem diz que errou em apoiar candidatura de vereador em Serra Talhada porque não foi reconhecido

Ligado ao PR jovem de Serra Talhada, o cabo eleitoral Willamys Souza defendia com unhas e dentes o nome de Dr. Fonseca para prefeito, mas com a retirada do nome, começou a defender com unhas e dentes nas redes sociais a campanha  de Andre Maio para vereador, mas após a vitória sumiu, agora foi questionado se houve reconhecimento pelo esforço. Eis o que o jovem respondeu:

 

“Tudo na vida tem um objetivo, quando eu fechei com André no início eu sempre quis uma assessoria. Fizemos o trabalho dia a dia e as pessoas já falavam André esse menino tem que está com você na câmara , só que as coisas não foi dá maneira que eu pensei. O que eu posso dizer é que o meu reconhecimento foi zero”, lamentou.

Nas redes sociais, André respondeu que o trabalho de Willamy foi uma indicação do secretário de transportes Sebastião Oliveira e que só tem dois assessores na Câmara, mas se tivesse mais vagas com certeza o colocaria.

Ao ser novamente questionado nas redes sociais sobre a suposta indicação  de Sebastião, Willamy dementiu: “Sebastião (Oliveira) não entrou em contato comigo pedindo pra apoiar André não, ele ligou pra mim e falou que era pra mim me empenhar na candidatura de Victor Oliveira, então vi que André era uma promessa dá política Serratalhadense, resolvi assumir mais uma responsabilidade de ajudar ele a se eleger, meu principal objetivo não era dinheiro e sim a assessoria. Mas eu quero dizer que Deus possa abençoar André e dizer que caminho que segue, se ele não reconheceu o meu trabalho outros reconhecem”, lamentou.

O vereador imediatamente tentou esclarecer no WatsApp: “Nunca deixei de reconhecer o trabalho de ninguém, agora quem não tem paciência, só lamento, já sentei com ele umas cinco vezes para falar desse assunto, mas com essa postura dele, tire suas conclusões”.

Na tréplica, o garoto Willamy concluiu: “A questão é a seguinte, eu quem errei em o apoiar André, porque Sebastião falou comigo e pediu pra mim se empenhar na candidatura de Victor, a culpa não é de Sebastião e sim minha. Eu já tomei uma decisão, não quero mais fazer parte de Política de Serra Talhada”.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *