Comerciantes imobilizam e esfaqueiam serviços gerais e usuário de drogas furta a própria casa em Serra Talhada

Um homem sofreu lesão corporal por objeto cortante na Rua Benicio Ramos de Souza, bairro São Cristóvão, por volta das 17h00 dessa quarta-feira (02).

Policiais Militares do 14º BPM foram informados que os M. G. S., 47 anos, comerciantes M. F. S. B., 18 anos, e M. G. S., 47 anos, imobilizaram serviços gerais A. F. M., 36 anos, deixando-a sem defesa e contribuindo para que o acusado de 18 anos o ferisse no braço com uma faca de mesa.

A vítima tomou destino ignorado e acusados foram conduzidos ate a D. P. C. local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

E um furto foi registrado na Rua Comandante Superior, 1099, Centro de Serra Talhada, na madrugada de ontem.

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para atender uma perturbação de sossego e chagando ao local, o R. V. M. S., 37 anos, encontrava-se na porta da residência de L. M. M. B., 23 anos, desempregada, e esta relatou que o mesmo é usuário de droga e que há pouco tempo havia furtado seu celular.

O imputado mora na residência da mesma, porem a vítima temia que ele entrasse em sua residência, pois estava drogado, perturbando e ameaçando roubar outras coisas da residência. Os envolvidos foram conduzidos até a D. P. C. local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.