Comerciante é preso vendendo botijões de gás roubados durante assalto que causou a morte de SGT lotado em Serra Talhada

Um homem foi detido acusado de comercialização ilegal de botijões de gás, na Rua Manoel da Cruz, Centro de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do estado, nessa sexta-feira (17).

sgt cordeiro

De acordo com informações do 14º BPM, esta semana teria efetuado uma grande venda queima desses botijões por um preço inferior ao praticado no mercado e coincidentemente ocorreu um assalto em carro onde foram roubados cerca de 300 botijões de gás em Cabrobó, inclusive com o assassinato do SGT Jorge Cordeiro (Foto), lotado no Batalhão sediado em Serra Talhada. CLIQUE AQUI E LEIA A NOTÍCIA

 

Dessa forma, a polícia militar desconfiou da procedência destes botijões e de posse dessas informações o policiamento seguiu ate a localidade, onde detiveram o comerciante Adão Lima dos Santos, 35 anos, casado. O material estava em um deposito ao lado da residência. Foram apreendidos 32 botijões de gás, sendo a metade cheio com o produto e a metade vazio. O material juntamente com o acusado foram apresentados na DPC de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providencias.