Começa a entrega dos boletos do Garantia Safra para agricultores que perderam pelo menos 50% da produção de feijão, milho, mandioca, algodão em Floresta

A Secretaria Municipal de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Floresta, dá início a entrega dos boletos do Garantia Safra 2015/2016, em sua sede, localizada no Parque de Exposições de Animais. A informação é do blog do Elvis.

Os valores serão destinados aos agricultores que aderirem ao Garantia Safra nos municípios em que forem verificadas perdas de, pelo menos 50% do conjunto da produção de feijão, milho, mandioca, algodão, devido à seca ou ao excesso de chuvas.

Para receber o benefício, o agricultor deve procurar a Secretaria e se inscrever no Programa. Após a inscrição, o agricultor deve realizar o pagamento de boleto emitido pela Prefeitura.

Para o Secretário de Agricultura interino, Dário Novaes Ferraz, esse programa tem grande importância para os agricultores em virtude da estiagem prolongada que vivemos em nossa região.