Colisão mata serra talhadense no Borborema e motociclista embriagado causa outro acidente na BR-232 em Serra Talhada  

Foto: farol de notícias

Foto: farol de notícias

O jovem Luiz Gonzaga de Lima, 27 anos morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um carro modelo Gol, na noite deste último sábado (07), no Km 413 da BR-232, nas proximidades do açude da Borborema.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista não tinha habilitação e invadiu a faixa contrária. No choque, ele morreu na hora. Três acidentes foram registrados na última semana na área urbana da BR-232. Um deles, envolveu um menor que dirigia uma motocicleta de 50 cilindradas.

 

Na noite de sexta-feira (06)  duas motocicletas colidiram BR 232, Próximo a Bandeirantes, Serra Talhada-PE. Policiais Militares do 14º BPM se depararam com o acidente, onde a vítima informou que trafegava pela BR 232 em uma motocicleta Yamaha, vermelha, placa PFE 4613, quando outro motociclista que estava parado no acostamento em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, preta, placa PFE 4613, invadiu a via, colidindo com a vítima.

 

O acusado  informou ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a se submeter ao teste de alcoolemia. Ambos sofreram apenas escoriações. Os envolvidos foram encaminhados à DPC local onde foi realizado flagrante, sendo o imputado liberado após pagamento de fiança. O responsável garantiu arcar com todas as despesas materiais causadas na motocicleta da vítima.