Colisão em animal e capotamento de veículo deixa dois mortos em Custódia e Buíque

Um adolescente morreu em um acidente de trânsito na estrada do Povoado Maravilha, Zona Rural de Custodia, Sertão de PE, por volta das 18h30 desse sábado (06).

M. A. B., 16 anos, que residia no Povoado do Ingá, foi socorrido por uma ambulância. Segundo a polícia, a vítima seguia em uma moto Honda Fan, placa PFE 6783 quando foi envolvida no atropelamento de uma vaca. O animal morreu no local do acidente.

O efetivo policial foi até o hospital, onde segundo funcionários informaram que ele havia falecido.  Foi confeccionado o BO e entregue na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O respectivo veículo foi entregue aos familiares.

 

Outro acidente com vítima fatal foi registrado na PE 270, Km 22, em Buíque, por volta das 22h00 desse sábado (06).

Herivelton de Lima Alves, vulgo Veta, 37 anos, que residia no Bairro São Cristovão, Arcoverde foi localizado já sem vida nas imediações do veículo VW Golf, placa NOS 8881- PA. (NIC 58716),  que havia capotado.  O Agente Civil de plantão foi acionado para ir até o local do acidente, a fim de tomar as providências cabíveis. O BO da ocorrência foi registrado na DP desta cidade de Arcoverde.