Colisão deixa dois mortos em Salgueiro; motociclista cai dentro de bueiro em Carnaíba e carreta atinge veículo em São José do Egito

Um acidente deixou dois homens mortos na BR-116, entre as cidades pernambucanas de Salgueiro e Cabrobó, na sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão entre um caminhão e um carro Fiat/Strada no quilômetro 53.

Segundo o blog do Elvis, Aquelis Gomes Filho, de 55 anos e Zildomar José de Araújo Silva, 38, estavam no carro, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o condutor do caminhão não se feriu. Os corpos dos dois homens foram recolhidos pelo Instituto de Criminalística.
Em Carnaíba José Edilson Ferreira da Silva, 38 anos, solteiro, agricultor residente na Vila São Gerald conduzia uma motocicleta tipo: SHINERAY, vermelha, 2014, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu dentro da bueira do esgoto, na Rua Joaquim Leite Cabral ,Vila Central, Carnaíba-PE, sofrendo lesões no braço esquerdo e escoriações pelo corpo, na tarde desse domingo (19).

A vítima, que apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, foi socorrida para o Hospital local, e a motocicleta entregue aos familiares. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

Já em São José do Egito foi registrado outro acidente na Avenida 25 de Agosto, Centro, no sábado (18).

O policiamento da Equipe da ROCAM conversou com os respectivos proprietários dos veículos envolvidos. D.F.S, 42 casado, agricultor, proprietário do veículo VW Gol, cor prata, ano 2010/2011, placa NXV-1705, informou que se encontrava com seu veículo parado no estacionamento em frente ao Mercado Pajeú, quando o A.A.R, 50 anos, casado, motorista da carreta IVECO/STRALIS 570541T, cor branca, ano 2011/2012, placa HNG-0852 manobrava a sua carreta para entrar na Avenida 25 de Agosto, e pelo fato de não observar que havia um veículo Gol ao lado direito de seu veículo, acabou colidindo na parte traseira do veículo Gol, causando avaria na lateral direita do veículo. As partes foram conduzidas até a DP local para adoção das medidas cabíveis.