Colisão de veículos na PE-365, entre os municípios de Serra Talhada e Triunfo, deixa dois mortos. Na PB estudante da FIS perde pé

Uma colisão na PE 390, próximo ao Clube O Peladão, em Serra Talhada-PE deixou duas vítimas fatais, na madrugada desse sábado (19). As vítimas deram entrada no Hospam por volta das 3h da manhã já sem vida.

Foto: Âncora do sertão

Foto: Âncora do sertão

 

Policiais militares da GT de Trânsito/14º BPM foram acionados para verificar um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, uma motocicleta Yamaha  YRB 125/ PEJ – 3736/ preta e um Chevrolet/ S-10/PEY-7368/prata, sendo o primeiro de propriedade Jeferson de Lima Santos, 24 anos e o segundo de propriedade do Sr. Sérgio Ricardo Mendes Siqueira, que foi conduzido pelos policiais Civis para a DPC local a fim de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, tendo em vista que do acidente decorreram duas vítimas fatais:  Jeferson de Lima, 22 anos, e Gilberto Magalhães Pereira, 30 anos. Sendo adotadas todas as providências cabíveis pela Polícia Civil.

 

Em outro acidente na tarde da última sexta-feira (18), o estudante da Faculdade de Integração do Sertão  (FIS) , Andrey Lemos, 21 anos, ficou gravemente ferido.  Ele trafegava numa motocicleta, acidente de trânsito na rodovia PB-306, entre as cidades de Princesa Isabel e Tavares, no Estado da Paraíba, quando foi atingido por automóvel que trafegava no sentido oposto.

O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Regional do município de Princesa Isabel e logo em seguida transferido para o Hospital São Francisco, em Serra Talhada. Segundo informações, o condutor do veículo ainda não identificado fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima.

O Âncora do Sertão conversou com Dr. Nena Magalhães, médico do Hospital São Francisco que relatou que a vítima fraturou o ombro e teve o pé amputado, mas não corre risco de vida. Ainda relatou que o procedimento cirúrgico foi feito na unidade pelo médico cirurgião Dr. Ebenone Antônio.