Colisão de veículos deixa dois mortos e uma mulher gravemente em Tabira. Todos seguiam sem capacetes

foto-17-547x400

Um acidente de trânsito do tipo colisão deixou dois mortos na PE 309, em frente ao Bar da Barragem, Tabira-PE, por volta das 20h30 desse domingo (24).

 

De acordo coma a polícia, José Tadeu de Freitas Leite, 32 anos, solteiro, residente no Centro de Tabira-PE conduzia a motocicleta da marca Honda NXR 150 Bros ES, cor preta, ano 2011, placa PEN 3059/PE no sentido Solidão/Tabira na contramão da via de rolamento, quando colidiu com o veículo da marca Fiat/Uno Mille, cor cinza, ano 2002, placa KKN 5972/PE que vinha sentido Tabira/Solidão conduzido pelo Rildo Barros da Silva, 40 anos, casado, funcionário público, residente no Centro de Solidão – PE.

 

O piloto da moto faleceu no local do acidente e duas mulheres que vinham na garupa da motocicleta sem capacetes foram socorridas para o hospital local, sendo que Maria do Socorro Simões, 46 anos, residente no Fátima I, Tabira-PE faleceu ao chegar na unidade hospitalar.

 

Maria Gildete Simões Alves, residente na mesma localdade foi transferida para o Recife devido a gravidade dos ferimentos. O condutor do veículo solicitou socorro para as vítimas, a ocorrência foi registrada na D.P para as medidas cabíveis.