Clínica de Psicologia da Autarquia Educacional de Serra Talhada recebe Certificado

081 A Autarquia Educacional de Serra Talhada, Aeset recebeu, do Conselho Regional de Psicologia, o Certificado de Qualidade e Permanente devido o trabalho desenvolvido pela equipe da Clínica Escola de Psicologia.

“Isso só demonstra que nosso trabalho está no caminho certo. Passamos um ano funcionando com uma permissão. Agora, com esse certificado, além de todas as outras documentações legais, conquistamos mais uma vitória com esse certificado, que só atesta que prestamos um serviço de qualidade para a população de Serra Talhada”, comemora o Professor e Coordenador da Clínica Escola, Heleno Pereira.

A Clínica de Psicologia da Aeset abriu as portas para a comunidade serra-talhadense em junho deste ano. O equipamento, que tem por finalidade atender a população mais carente com acompanhamento psicológico e proporcionar aos alunos uma melhor capacitação e experiência técnica, na área da Psicologia Clínica.

Para a Presidente da Autarquia, Eliane Cordeiro, a certificação é mais uma conquista de toda a equipe, bem como da comunidade. “Desde que assumimos a faculdade temos ultrapassado barreiras, superado desafios e com muita luta, estamos conseguindo conquista ainda mais significativas para nosso município. Estamos preparando pessoas Humanas para cuidar, com capacidade e competência das pessoas de Serra Talhada e região.”

Já o Prefeito Luciano Duque, recebeu a notícia com muita alegria, por mais um reconhecimento. “Quando escolhemos, lá no início, uma equipe capacitada, tinha certeza de que os frutos seriam colhidos. Hoje tenho mais convicção de que estamos no caminho certo. A equipe da Aeset está de parabéns, mais uma vez e a população é quem ganha com profissionais capacitados e aptos para atender o povo”.

unnamed

Fotos: Thiago Santos e Orlando Telles / Informações: Rochany Rocha