Circo Arena Vip faz turnê neste final de semana em Serra Talhada com atrações do SBT

O Circo Arena Vip chegou nesta quinta-feira (5) ao município de Serra Talhada, no Sertão, dentro da turnê iniciada pela região de Juazeiro da Bahia, Pernambuco, Maurtí no Ceará, Brejo Santo até chegar na capital do xaxado.

A frente do projeto circense iniciado há pouco mais de cinco meses está  artista Daniel Henrique, de 27 anos, mais conhecido como Daniel Futuka ou Palhaço Futuka, sobrinho do Faxinildo, ator e comediante do Programa do Ratinho, do SBT.

O picadeiro conta com palhaços, dançarinos, mágicos, trapezistas, coreógrafo, entre outros. “Temos mais de 20 atrações, dez palhaços, mulher gato, bombeiro, homem pássaro. Temos atrações que foram premiadas na televisão, no Se Vira Nos 30 do programa do Faustão. Além de uma mega estrutura que está sendo montada para receber o pessoal. Também teremos atrações do SBT”, disse em conversa com o Farol de Notícias.

As entradas custam R$ 5,00 crianças e R$ 10 adultos. O espetáculo é muito composto por atrações que já se apresentaram no ‘Caça Talento’, ‘Se vira nos 30 do Faustão’, ‘Astros do SBT’, ‘Programa do Sílvio Santos’.