Chapeado armado de foice quebra computador e ameça mulher no Vila Bela e motorista embriagado faz racha no Centro de Serra Talhada

Um homem foi detido por violência doméstica na Quadra 25, Lote 03, Vila Bela, em Serra Talhada – PE, por volta das 21h30 desse sábado (11).

Policiais Militares da Guarnição Tática de Bom Nome do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, A C G de S, 42 anos, ajudante de serviços gerais, informou que o seu companheiro havia lhe ameaçado de morte com uma faca e que havia quebrado seu computador com uma foice.

A vítima informou ainda que o imputado está em liberdade condicional e que havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. As armas brancas foram apreendidas e encaminhadas à DPC com as partes envolvidas, onde o C P da S, 40 anos, chapeado foi autuado em flagrante delito.

Já por volta das 23h30 desse sábado, Policiais Militares da Equipe ROCAM EXTRA do 14º BPM faziam rondas quando se depararam com o veículo GOLF, cor preta, placa NPZ1320 em alta velocidade pela via, ultrapassando vários semáforos com sinal vermelho na Rua Enock Ignácio de Oliveira, Centro, Serra Talhada-PE.

Ao notar a presença do policiamento, aumentou mais ainda a velocidade do veículo, vendo a colidir com o meio fio e placa nas proximidades da Clínica de Olhos Belfort, onde foi realizada abordagem e constatado que os ocupantes apresentavam sinais de embriaguez, inclusive o condutor do veículo.

No interior do veiculo foi encontrada uma  lata de cachaça. Todos os envolvidos: VMDS, solteiro e os adolescente, dois de 17 anos e um terceiro de 15 anos foram encaminhados à DPC local, onde o condutor foi autuado em flagrante delito por embriaguez, o qual foi constatado por teste de embriaguez o qual resultou em 0,58 Mg/L.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *