Centro Desportivo Municipal e loja de baterias são arrombados e furtados em Afogados da Ingazeira

O Centro Desportivo Municipal, na Rua Antônio Vidal, Centro, Afogados da Ingazeira, órgão da Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, foi furtado na tarde desse sábado (02).

 

O policiamento foi ao local, onde o secretário de cultura (Alessandro Palmeira) informou que indivíduos haviam adentrado na secretaria, possivelmente na noite anterior, arrombando a porta e que de lá subtraíram 01(um) roteador, 01(um) mouse, 01(um) teclado, 01(um) estabilizador e 01(um) monitor com os cabos. O secretário não tem suspeita de quem poderia ter praticado o crime, o mesmo foi conduzido a DP para registrar a ocorrência.

 

Outro furto aconteceu em um estabelecimento comercial durante a madrugada, na Rua Nelson Alves, s/n, centro, Afogados da Ingazeira-PE, na manhã desse sábado (02).

 

Segundo o proprietário, Ednaldo José da Silva, 57 anos, casado, comerciante, indivíduos adentraram no seu comercio e furtaram 02 (duas) baterias de marca Moura, ambas dos seus caminhões, porém, não tinha nenhum suspeito da autoria do crime. A vítima foi conduzida à DP local pra adoção das medidas cabíveis.