Centro de Atenção Psicossocial de Serra Talhada e loja em Belmonte são invadidos e furtados

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas Infantil (Caps Infantil), no bairro Várzea, em Serra Talhada foi invadido na madrugada desta terça-feira (17).

Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que um televisor Philips de 32 polegadas foi levado pelos bandidos, que cortaram a cerca de proteção do muro para entrar no prédio, arrancaram os fios do alarme de segurança e arrombaram a porta do Capsi.

Um dos funcionário do Capsi, que pede para não ter a identidade revelada, declarou que os bandidos deixaram rastros da ação. “Quando chegamos hoje pela manhã tivemos um susto, por volta das 7h ou 8h da manhã. Eles levaram uma TV de 32 polegadas, pularam o muro, arrombaram a porta e arrancaram os fios do sistema de alarme. Têm marcas de pés e mão nas paredes e um pilha de cadeiras colocadas próximo ao muro que provavelmente foi usada na saída”, esclareceu a funcionária.

E uma loja foi furtada na Praça Pires Ribeiro, Centro, São Jose do Belmonte, na tarde dessa terça-feira (17)

Policiais Militares foram solicitados pela vítima, C. de N. B., 49 anos, comerciante, informando que um indivíduo havia entrado em seu estabelecimento comercial e furtado alguns objetos. Diante da informação o policiamento fez incursões onde localizaram o : A. F. da S., 34 anos, de posse dos objetos subtraídos. O mesmo foi conduzido a DPC de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante.