Casal embriagado troca agressões no Ipsep e usuário de drogas agride a mãe em Serra Talhada

J. C. L apresentava escoriações pelo corpo e informou que sua esposa havia ingerido bebida alcoólica e que trocaram agressões, na casa onde moram no IPSEP, por volta das 19h20 dessa segunda-feira (07).

 

A vitima havia saído de casa com destino ignorado. Diante do fato o imputado foi conduzido ate a DPC local para que fosse tomada a medida cabível.

 

Em seguida, Policiais Militares do 14ºBPM foram acionados para verificar uma ocorrência de vias de fato, porém, ao chegar ao local, o policiamento encontrou o J R S P imobilizado por I F D S, que se identificou como tio do acusado.

 

J. R. informou que o sobrinho havia quebrado as portas da residência da mãe, além de tê-la ameaçado. Foi realizado deslocamento até a residência da vítima 01, onde a mesma confirmou a ameaça.

 

Durante a revista pessoal procedida ao imputado, o policiamento encontrou uma pequena quantidade de “maconha” em um de seus bolsos. Os envolvidos foram conduzidos até a D.P.C. local, juntamente com o entorpecente apreendido, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.