Carroceiro fica ferido após colisão em São José do Egito e embriaguez provoca acidente em Iguaraci

Um homem ficou ferido em acidente de trânsito tipo colisão, envolvendo o veículo GM/Corsa , placa KFX-1403, cor cinza, ano 2008, e uma carroça de tração animal (carroça de jumento), quando transitavam pela PE – 320, no mesmo sentido, Tabira – São José do Egito, na noite dessa quinta-feira (02).

 

De acordo com informações da Equipe do GATI, antes da Pousada do Tchan e próximo à casa de Taipa, o Corsa, conduzido por Elizabete Gomes de Freitas Silva, 32 anos, casada, colidiu na traseira da carroça de tração animal, causando escoriações na cabeça e membros superiores e inferiores e uma fratura na perna direita de Paulo Raminho Pereira Gonçalves, 41 anos, solteiro, agricultor, bem como avarias no veículo corsa, que foi liberado no local após o condutor apresentar a documentação.

Outro acidente foi registrado na Rodovia Estadual, PE 232 em Iguaracy, nas proximidades do trevo que dar acesso a cidade de Sertânia – PE, no início da noite dessa quinta-feira (02).

 

De acordo com a polícia, C.C.O, 55 anos, transitava em seu veículo VW voyagem, cor bege, placa KHD 5506 sentido Iguaracy – Sertânia, quando o Luiz Abel da Silva, 47 anos, casado, pedreiro, não observou a aproximação do veículo conduzido pela vítima, e tentou atravessar a pista de rolamento em sua motocicleta Honda CITY LX flex, cor dourada, ano 2010, placa KLM 5097 para se deslocar até uma estrada vicinal, vindo a bater a frente de sua motocicleta com a lateral direita do veículo da vítima, causando danos materiais em ambos os veículos.

 

Os envolvidos não sofreram nenhum tipo de lesão. Abel não possuia CNH ou PPD, como também apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, suspeita essa constatada no exame de embriaguez realizado no imputado e atestada pelo medico plantonista do hospital regional. Os envolvidos foram encaminhados até Delegacia regional de Afogados da Ingazeira – PE, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.