Capotamento de veículo deixa um morto e dois feridos entre Serra Talhada e Calumbi e jovem serratalhadense morre em acidente na BR-232, próximo a Belmonte

azeitona1

Um veículo com três pessoas sobrou em uma curva, na PE 320, sentido Serra Talhada-Calumbi, altura da localidade Malhada do Juá, zona rural de Serra Talhada, por volta das 18h00, desse domingo (04).

Policiais Militares do 14º BPM foram ao local, onde segundo testemunhas, houve um capotamento de Voyage, chumbo, placa HLJ 4261, onde o motorista E L G, 31 anos, identificado como Edvaldo Gomes, conhecido por “Azeitona”, faleceu no local. Ele era ex-funcionário da fábrica de pipocas Brotinhos.

A namorada de “Azeitona”, I G da S, 20 anos e a filha, FLFG, 10 anos, que também vinham no veículo, sofreram apenas lesões e foram socorridas para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), em Serra Talhada, e não correm risco de morte. O B.O foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

José Renato Soares de Lima

 

ACIDENTE II – O jovem serratalhadense, José Renato Soares de Lima, 19 anos, conhecido como “Alemão”, (acima) morreu durante um acidente na BR-232, no município de São José do Belmonte, Sertão de Pernambuco, por volta das 06h00, deste domingo (04), .

Segundo uma testemunha ao portal Nayn Netto, “Alemão”, seguia dirigindo o veículo F-4000, para fazer uma entrega de mercadoria, de Serra Talhada para o distrito de Cachoeirinha, zona rural do município de Mirandiba-PE, quando por motivos desconhecidos, logo após o trevo que dá acesso à São José do Belmonte, perdeu o controle do carro, vindo a capotar o veículo. No acidente o motorista morreu na hora e o passageiro, saiu com ileso, com pequenas escoriações.

“Alemã”, trabalhava como motorista há vários anos para o Supermercado Ferreira. O corpo de “Alemão” está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo (BM), no centro da cidade de Serra Talhada. O enterro será nesta segunda feira (05), às 08h00 da manhã.