Capotamento de veículo deixa dois feridos em Carnaíba. Em Itapetim motociclista sofre fraturas após colisão

Foto: Cauê Rodrigues

Foto: Cauê Rodrigues

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na PE 320 a 6 KM de Carnaíba, altura do sítio Leitão, na tarde desse domingo (05).

 

F C F S, 45 anos, solteiro, desempregado e J L L F, residentes em Princesa Isabel – PB foram socorridos até o hospital local de Carnaíba para serem medicados em virtude de apresentarem apenas escoriações leves.

 

Segundo as vítimas o motorista perdeu o controle do veículo na curva vindo a sair da pista, causando o capotamento do veículo. Esta ocorrência foi passada para a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

img_3978

Outro acidente foi registrado na PE-263, Sitio Serrinha, Itapetim, na noite desse domingo (05).

 

C D B A, 26 anos, solteiro, residente no Centro de Itapetim-PE foi socorrido para Hospital local apresentando fraturas em uma das pernas e antebraço. Ele conduzia a Motocicleta Honda CG-150, cor preta, placa PFT-4329, quando colidiu com parte frontal do veículo Prisma, ano 2010, placa MOW-3514, conduzido por C E S A, 42 anos, casada, residente no bairro Bairro Borja, São José do Egito-PE, que seguia sentido São José do Egito-PE.

 

Os veículos ficaram sob responsabilidade dos familiares dos envolvidos. A ocorrência foi registrada e passada a DPC local para conhecimento e providências.