Candidato governista erra número do partido durante convenção em Floresta com a presença do governador

O candidato a prefeito, Obadias Novaes, roubou a cena na noite desta terça-feira (2) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Ele trocou o número do partido, 55 pelo 45 do PSDB, durante seu discurso de oficialização da candidatura. Outro políticos que estavam no palanque alertaram para o equívoco e ele corrigiu sua fala. O número 45 era da legenda do ex prefeito Afonso Ferraz. Confira o vídeo do Blog do Elvis:

 

A convenção aconteceu na Sede do Partido Social Democrático (PSD) e contou com a presença do governador Paulo Câmara, o deputado federal Kaio Maniçoba, entre outras autoridades políticas da região como o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT). Esta foi a primeira aparição de Obadias Novaes ao público após se unir a Izabella Maniçoba na chapa “Floresta Unida”.

convencao-obadias-novaes-e-izabella-manicoba-34

Conheça os pré-candidatos:

Obadias Novaes Belo (PSD) nasceu no dia 13 de maio de 1971 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Procurador de Estado em Alagoas desde 2000, ele vai disputar um cargo político pela primeira vez. “Badinha”, como também é conhecido, é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Direito Tributário pela Escola de Magistratura de Pernambuco. Obadias é primo de Rodrigo Novaes e kaio Maniçoba, deputado estadual e federal respectivamente.

Izabella Maria de Moura Ferraz Novaes Pereira (PSB) nasceu no dia 2 de janeiro 1981 em Recife, capital pernambucana. Morando há 35 anos em Floresta, ela é sobrinha da atual prefeita Rorró Maniçoba. Pedagoga, ela atuou durante sete anos na secretaria municipal de Finanças.

Pela oposição, o Partido Republicano Progressista (PRP) oficializa nesta sexta-feira (5) a candidatura de Ricardo Ferraz para prefeito e Pedrinho Vilarim para vice. O evento acontecerá no Grêmio 3 de julho a partir das 18h.
RICARDO FERRAZ

Um Comentário

  • ENZO

    FLORESTA…SEMPRE.,.DORMINDO..NA NUVEM.,..
    COM..UM.,.FILME..UMA,,.PREFEITA.NA DITADURA,..MANIÇOBA MAIS NOVAES..EM..BREVE…QUERO..O GOLPE.;FORA MANIÇOBA..