Candidato a reeleição em Serra Talhada é entrevistado na TV Jornal. Assista:

luciano
O prefeito-candidato Luciano Duque (PT) foi o entrevistado desta terça-feira (21) na TV Jornal/SBT. Duque foi perguntado sobre um suposto débito de R$ 360 mil da empresa contratada para a construção da UPA 24h e afirmou que não é verdade e que o empreteiro está fazendo denúncias vazias com viés político.

Garantiu que a empresa foi notificada e caso não execute a obra vai fazer um destrato e fazer uma nova licitação ou convocar a segunda empresa colocada.

Sobre o hospital municipal afirmou que entrou com uma ação na justiça para recuperar a unidade de saúde cedida a um particular há décadas.

Sobre mobilidade urbana, Duque respondeu que o município foi o primeiro do estado a aprovar um plano de mobilidade urbana que contempla o primeiro trecho do anel viário. No quesito segurança, disse que é de responsabilidade do governo do estado mas tem um projeto de fazer uma parceria com as instituições bancárias, comércio para a montar uma central de monitoramento para controle da polícia militar.

No final fez uma balanço das obras inauguradas. Duque disse que quadriplicou o atendimento a educação infantil. Assista a entrevista: