Candidata denuncia contratações irregulares da Secretária de Educação da Prefeitura de Serra Talhada

Uma moradora da Cacimbinha, na Zona Rural de Serra Talhada afirma que participou do teste seletivo da secretaria de educação e obteve 37 pontos, no entanto, não foi chamada, enquanto uma pessoa que uma pessoa que marcou apenas quatro pontos esta trabalhando, segundo ela, porque tem ligação e proteção de um vereador do município.

Revoltada, ela provocou o vereador André Maio, o qual gravou o vídeo abaixo coma a denúncia:

Veja os comentários postados na rede social do parlamentar:
Diógenes Dejaneto: Tem que fiscalizar mesmo, veja também a questão do nepotismo aqui em nossa cidade, pessoas com imóveis que não condizem com os seus salários, etc..

Marcia Rejane: É o também fiz a seleção e tirei 42 ponto e ñ fui chamada e gente que tirou zerou. está trabalhador esto é uma vergonha conheço muitos causos.

Alexsandra Silva: Alexsandra Silva Eu também tirei 48 pontos e não fui chamada e gente que tirou 20 ta trabalhando isso e muito injusto e já e a segunda vez que acontece comigo na seleção de serra talhada

Alexsandra Silva: E pior tem gente que fez pra serviços gerais e nao passou e foi chamado pra trabalhar como professor e secretários de escola isso e um cumulo
Curtir · Responder · 12 de abril às 09:22