Caminhoneiros são assaltados em posto de gasolina e carro de luxo é roubado na BR-316, em Floresta

Dois caminhoneiros foram assaltados na noite dessa terça-feira (16) no estacionamento do posto de gasolina Trevo, na entrada da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com as vítimas ao Blog do Elvis, um dos homens tinha aparentemente 17 anos e se aproximou a pé. Com revólver em punho ele anunciou o assalto e subtraiu dois celulares das vítimas. O bandido fugiu com a ajuda de um motoqueiro em uma motocicleta vermelha. Os caminhoneiros prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil de Floresta. Até a publicação desta matéria ninguém foi preso sob suspeita de envolvimento neste caso.

E um carro de luxo Land Rouver Evoque foi roubado na BR-316 no fim da tarde dessa terça-feira (16), entre as cidades de Floresta e Belém do São Francisco. A vítima saiu de Juazeiro, na Bahia, com destino a Caruaru, no Agreste de Pernambuco, quando foi abordado pelos assaltantes em uma Hilux preta aproximadamente 20km após Belém do São Francisco. Três homens armados ordenaram que o empresário descesse do carro, entrasse na caatinga e não olhasse para trás.

Em seguida, a vítima retornou para a rodovia e pegou carona com uma lotação de passava no local. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *