Caminhoneiro e servente de Serra Talhada são baleados ao saírem de bar em Calumbí

Dois homens foram vítima de havido disparos de arma de fogo no bar de Moises, às margens da PE-320 em Calumbi, Sertão de PE, na madrugada desse sábado (19).

 

No trajeto até o bar o policiamento, o policciamento se deparou com Dário de Souza Melo, 28 anos, casado, caminhoneiro, residente na Av. Ademar Xavier, Alto da Conceição, Serra Talhada, o qual relatou que um indivíduo, não identificado, tinha efetuado disparos de arma de arma de fogo contra ele na saída do referido bar e no seu veiculo, um Agile placa PFO 2558.

 

Ele foi atingido no nariz e Jose Marques da Costa Junior, 24 anos, servente do Sítio Carnaúba, Zona Rural de Serra Talhada, que estava próximo ao veiculo foi alvejada no pescoço e no braço esquerdo, esta foi socorrida por amigos para o Hospam em Serra Talhada.

 

Logo em seguida a outra vítima também foi socorrida para o Hospam pela PM. As vítimas não sabem informar quem foi o autor dos disparos e até o momento também não se sabe o motivo. Foram realizadas incursões no intuito de localizar o imputado ou suspeito, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada para a polícia civil.