Caminhoneiro é alvo de bandidos armados que bloquearam pista próximo a Serra Talhada

Um motorista de 28 anos, natural de Vitória de Santo Antão, foi alvo de bandidos armados que interditaram a via nas proximidades da PE-414, que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira, em Serra Talhada, nesta quarta-feira (26).

Segundo o Farol de Notícias, o motorista relatou a polícia civil, que por volta das 3h30 da manhã, criminosos colocaram uma carreta e outros veículos atravessados na pista, o obrigaram a parar ameaçando com revólveres de calibre não identificado. A vítima parou e caminhão e partiu em fuga pela caatinga.

Após a chegada da Polícia Militar no local, o motorista retornou para o caminhão e notou que foram levados R$ 800 em dinheiro, uma caixa de som e um celular, que estavam na cabine do veículo. A PM encaminhou a vítima para a Delegacia local, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Há menos de 30 dias, o caminhoneiro Aldeci Freire de Lima, 52 anos, foi morto por bandidos na BR-232, quando tentou furar um bloqueio. Mas detalhe, os assaltantes podem estar mortos. RELEMBRE A NOTÍCIA AQUI

Um Comentário

  • Marcos Sá

    Vagabundos esses bandidos que fazem vítimas todos os dias,que ameaçam e rouba pessoas de bem,pessoas trabalhadoras.. Brasil tem que cria a pena de morte para eaaea vagabundos pensarem duas vezes antes de praticar esses atos criminais.