Câmara de Serra Talhada realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (24) para definir alteração na forma de pagamento da Taxa de Lixo

A Câmara de Vereadores de Serra Talhada realiza na noite desta segunda-feira (24) uma sessão extraordinária a partir das 20h. Na sessão serão colocados em discussão seis Projetos de Lei, sendo dois complementares, todos de autoria do Poder Executivo. Entre as discussões, destaque para a alteração na forma de pagamento da Taxa de Coleta de Resíduos – TCR.

Na oportunidade serão encaminhados para as comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças, Orçamento e Fiscalização; e de Desenvolvimento Econômico e Social, os projetos de lei complementares nº 036 e 037 do executivo, e os Projetos de Lei nº 038, 039, 040 e 041/2017 do executivo, para receberem  pareceres destas comissões.

O novo projeto de lei da Prefeitura foi enviado à Câmara de Vereadores alterando a lei que criou a Taxa de Resíduos Sólidos (TCR), após o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, se reunir com a bancada governista em seu gabinete (Foto/assessoria), na sexta-feira (21) e decidirem que a Taxa do Lixo poderá ser paga com um desconto de 50% (a vista) e 30% parcelado.

2 comentários