Câmara aprova requerimento que solicita nova agência da Caixa Econômica e fiscalização dos bombeiros na venda de gás em Serra Talhada

A Câmara de Vereadores de Serra Talhada realizou mais uma sessão ordinária na noite desta segunda-feira (06). Na oportunidade foram aprovados o requerimento 049/2017, subscrito por todos os vereadores, que solicita a instalação de mais uma agência da Caixa Econômica Federal em Serra Talhada, já que as filas são enormes na única agência na cidade, sinalizando que anão atende a demanda de pessoas clientes de várias cidades da região, como Floresta.

Já o requerimento 051/2017, de autoria do vereador Rosimério de Cuca, que solicita esclarecimentos do Corpo de Bombeiros acerca do serviço de inspeção dos botijões de gás em estabelecimentos como restaurantes e lanchonetes. O pedido ocorre após o radilalista Anderson Tennes dizer durante seu programa que o vereador oposicionista, Antonio de Antenor, vendia gás sde forma irregular no estabelecimento comercial no Alto da Conceição.

Na mesma sessão, Antenor retirou de última hora da pauta uma de uma moção de repúdio contra os agentes da STTRans. Segundo o prefeito Luciano Duque, durante entrevista a rádio Cultura, a pedido da esposa.

“Ele afroxou ontem (na sessão da Câmara). Pense num caba covarde! Porque o caba chegar na hora da sessão e dizer que ‘foi minha mulé que pediu?’ Eu acho que ele tem que criar vergonha. Seja homem! Se você acusou os agentes de serem ladrões, corruptos… Que apresente as provas e não fique com ‘mi-mi-mi-mi-mi’ não! Eu não tenho medo de cara feia, você está entendendo seu Antônio de Antenor!”, disse Luciano.

Ainda na sessão foi aprovada a Moção de Aplauso 057/2017, apresentada pela Mesa Diretora, em virtude do XII Encontro Nordestino de Xaxado, que aconteceu de 01 a 05 de novembro, em Serra Talhada.

Por fim, foram aprovados em segunda votação os projetos de lei Nº 059/2017 e 060/2017 do Poder Executivo e apresentado em primeira votação o Projeto 037/2017, de autoria do vereador Agenor de Melo, que denomina de Rua Manoel Freire da Silva, a referida rua no bairro Nossa Senhora de Fátima.

 

A próxima sessão ordinária será na segunda-feira, 13 de novembro, a partir das 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *