Buraco em ponte preocupa motoristas que trafegam na PE-390, que liga os municípios de Serra Talhada a Floresta

pe-390-perigo-acidente-serra-talhada-pe-floresta-pe-2

O afundamento da pista gerou um buraco responsável por estourar vários pneus, principalmente de motos, e pode causar uma acidente grave a qualquer momento, na rodovia PE-390, que liga os municípios de Serra Talhada a Floresta, no Sertão de Pernambuco.

O descaso na rodovia acontece há meses e ninguém toma uma providência. O buraco em questão fica na Ponte sobre o Riacho São Domingos, o qual tem uma extensão de 78 metros. Logo após a entrada de Serrinha. O problema é que os motoristas que seguem no sentido Serra Talhada/Floresta não visualizam o buraco e caem dentro, pois fica no meio da pista.

A rodovia é estadual e o Blog do Elvis avisou que o DER-PE já foi comunicado.

DESCASO II – O secretário de transportes Sebastião Oliveira (PR) encerrou o ano de 2015 com uma promessa de campanha para deputado não cumprida na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Desde 2013 que as obras da futura PE-425, que  iria ligar Carnaubeira da Penha a Floresta estão paradas.

Segundo o Âncora do Sertão, esse projeto foi feito há 15 anos e continua se arrastando desde 2009. O percurso há ser asfaltado é de 43 km que custarão quase R$ 28 milhões ao poder público, mas até o momento nenhum quilômetro se quer foi asfalto.