Briga de ciganos deixa uma pessoa ferida na cabeça próximo de viaduto em Serra Talhada

Durante rondas nas proximidades do viaduto, Avenida João Gomes de Lucena, São Cristovão, Serra Talhada-PE, o policiamento se deparou com uma confusão envolvendo várias pessoas de uma família de ciganos. A. F. B.; foi encontrada caída no chão com ferimento na cabeça, onde foram acionados os Bombeiros e a mesma socorrida para o HOSPAM.

Ao ouvir a testemunha, a mesma relatou que ouviu gritos e que visualizou os dois V. S. L., 20 anos, solteiro e um adolescente, além da vítima trocando pedradas, vindo a lesionar a mesma na cabeça. Todos os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Posteriormente, a Central de Rádio acionou a Equipe ROCAM para se deslocar até o local inicial da ocorrência, onde ainda estaria uma senhora e uma criança, e que após realizar revista minuciosa no veículo em que ali estava, foi encontrado no seu interior um revólver cal.38 e 13 munições do mesmo calibre intactas. A senhora informou que a arma pertencia a seu filho adolescente (imputado 2), que já se encontrava na DPC local. Por fim, o material foi entregue na DPC local.