Borracheiro é preso suspeito de estuprar menor de 12 anos em São José do Egito

Policiais Militares lotados na 3°CPM/23°BPM, juntamente com a equipe da Operação Malhas da Lei/23ºBPM, prenderem, em flagrante delito, o borracheiro Luan Cleydson Macedo de Lima, de 28 anos, na tarde desta quarta-feira (17). Ele é suspeito de haver estuprado o menor W.R.B, 12 anos. De acordo com o blog nayn Netto, o crime aconteceu na noite desta terça-feira (16), na residência do imputado, no bairro Antônio Marinho, na cidade de São José do Egito, Sertão do Pajeú.

Segundo populares, o menor (vítima), foi até a residência do suspeito com o finalidade de fazer um conserto no pneu de sua bicicleta, momento em que o crime aconteceu. O acusado foragiu, após a prática com estupro, tomando destino ignorado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso durante as diligências, em meio à caatinga, no sítio Timbaúba, zona rural do município de São José do Egito-PE, onde as equipes policiais já mencionadas, após denúncias, fizeram campana, e por volta das 14h00 o acusado do estupro foi localizado e preso.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito, para as providências cabíveis.