Borracheiro é assassinado a tiros às margens da BR 232, na zona rural de Serra Talhada

Um homem foi assassinado nas proximidades do Rancho Magalhães, na Zona Rural de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, por volta das 19h00 dessa sexta-feira (14).

 

De acordo com o 14º BPM, Joffre Gomes, 30 anos, já estava sem vida, caído no chão, aparentando ter sofrido duas perfurações na cabeça, provocadas por arma de fogo. Uma testemunha informou que ouviu o som de dois disparos e que correu ao encontro dos filhos menores da vítima que estavam ao seu lado. Informou ainda que as crianças relataram que um veículo chegou à localidade com dois homens, onde um deles desceu e ordenou que a vítima colocasse as mãos na cabeça, que o mesmo não obedeceu, sendo então atingindo.

Segundo o portal Nayn Netto, Jofre era filho de Maria do Socorro Gomes, natural de Cubatão-SP e trabalhava como borracheiro, naquele estabelecimento. A vítima residia no Rancho Magalhães e havia começado a trabalhar na borracharia havia cerca de 30 dias e não possuía inimizade, A borracharia fica próximo à ponte da Ingazeira, nas margens da BR-232. Vizinhos acreditam na hipótese que o assassinato tenha sido por engano, pois o antigo  proprietário da borracharia era suspeito de envolvimento com drogas e em pequenos furtos na região.

O corpo foi encaminhado para o HOSPAM e posteriormente será encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. O veículo tomou destino ignorado. O local do crime do foi isolado até a chegada da Policia Civil. O B.O foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.