Corpo do ator Domingos Montagner que interpretava Santo em “velho Chico” é encontrado no Rio São Francisco

O corpo do ator Domingos Montagner que interpretava o personagem “Santo”, na novela Velho Chico, foi localizado no trecho do Rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco-SE, em Sergipe, próximo a usina de Xingó, na tarde desta quinta (15).

Durante buscas, soldados do Corpo Bombeiros encontraram o corpo entre pedras, há cerca de 30 metros de profundidade. As causa mais provável da morte é que fazia um redemoinho dentro do rio o que fez o ator ficar preso nas rochas.

A foto abaixo foi tirada pelo tnh1.com.br, momentos antes de Domingos desaparecer.

domingos

Ele estava na companhia da atriz Camila Pitanga, que interpreta a personagem Tereza, na novela, quando resolveu pular de uma pedra e mergulhar no rio, após o almoço.

Testemunhas presenciaram o desespero de Camila, que gritava por socorro, após tentar salvar o colega de trabalho. O fato teria acontecido na prainha, como é conhecido um trecho do Rio São Francisco, na cidade de Canindé.

A VIDA IMITA A ARTE: Recentemente a novela mostrou buscas, no rio, pelo personagem interpretado pelo ator, que foi levado pela correnteza do velho chico após ser baleado e resgatado por índios.

Um Comentário