Boca de fumo é estourada e três mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas em Serra Talhada

Por volta das 17H00min, dessa terça-feira (26), os policiais do GATI e GT -01 do 14°BPM deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juíz de Direito MARCO GADELHA, na residência de Maria Aparecida da Silva, vulgo “Cida”, na Rua 10, alto Bom Jesus, Serra Talhada, além da proprietária representada no mandado de busca e apreensão, também estavam na boca de fumo as envolvidas: Márcia Pereira Lima, 21 anos, residente na Rua do Sol, no mesmo bairro e Rosivânia Maria da Silva, 18 anos.

 

Segundo a polícia, as duas estavam comercializando a droga juntamente com Maria, que no interior da residência foi encontrado 425g de maconha distribuídos em “trouxinhas”, prontas para a comercialização e consumo, 07 pedras de crack e a quantia de R$147,00 em notas trocadas

traficantes

Márcia informou que a droga era distribuída pelo namorado dela, o A. G. V. P., 23 anos, que este não se encontrava no local, mas a mesma disse que estava com a chave da residência dele no bairro IPSEP, então as equipes MALHAS DA LEI E NIS-2 fizeram diligência no local onde foi encontrado 25g de maconha pronta para o consumo.  As acusadas juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhadas a DPC de Serra Talhada – PE, onde foram tomadas as medidas cabíveis.