Blogueiro/jornalista Magno Martins fala que Deputado Danilo Cabral tenta queimar filme da prefeita de Flores

Num tempo em que não se escondem mais as verdades dos bastidores do mundo político, graças as redes sociais que democratizam a informação, o Deputado Danilo Cabral, faz romaria pelas rádios do Pajeu anunciando ser pai do asfalto da PE-366.
“Se pertence a alguém o crédito, se há quem mereça aplauso pela conquista do asfalto da estrada de Fátima, esse alguém é o POVO DE FÁTIMA e o Governador Paulo Câmara, este por atender solicitação da Prefeita de Flores”, informou a Assessoria.
CONFIRA A POSTAGEM:
Não convidem para a mesma mesa, nem que seja mesmo para ratear uma apetitosa feijoada, o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, e o deputado federal Danilo Cabral, ex-secretário de Planejamento. Viraram o cão e o gato depois que o secretário anunciou a pavimentação da estrada de Flores ao distrito de Fátima para atender a um velho pleito da prefeita Soraya Murioka (PR). Danilo está querendo queimar o filme da prefeita e dá entrevista nas emissoras da região dizendo que é patrono da obra porque atendeu a um reclamo do ex-prefeito Marconi Santana (PSB).