Belmontense morre em acidente de moto na BR-232 em Serra Talhada e homem pelado no meio da rua causa transtorno em Tabira

Sem título

Um grave acidente de moto, vitimou fatalmente José Roberto dos Santos Silva, de 24 anos, na BR-232 em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco,  na noite desta segunda-feira, dia (09).

Segundo informações do Portal Nayn Neto, o jovem que é natural de São José do Belmonte-PE trafegava de moto na foi atropelado por um caminhão na na BR-232 proximidades do Rancho Magalhães, em em Serra Talhada. Informações que a vítima tenha chegado de São Paulo há pouco tempo.

Em Tabira, um homem pelado casou o maior transtorno na Rua Manoel da Silva Lima, Bairro Espírito Santo, na noite dessa terça-feira (10).

O policiamento foi solicitado por populares e foi constatado que o Eronildo de Sousa Medeiros, solteiro, desocupado estava sem nenhuma roupa em seu corpo, no meio da rua, mostrando as partes íntimas, proferindo palavras de calão e perturbando o sossego dos moradores daquela rua.

 

A mãe do mesmo informou que ele teria sido agredido por populares minutos antes da chegada da viatura, porém, ninguém foi encontrado. O imputado juntamente com a sua genitora, foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.