Bandidos roubam S-10, atiram na vítima e, na fuga, capotam veículo, na zona rural de Serra Talhada

Três homens, não identificados, armados de revólver, tomaram de assalto um veículo S-10 e balearam a vítima, na estrada que dá acesso à Escadinha, zona rural do município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, de Pernambuco, por volta das 11h30, desta sexta-feira (29).

2-4-620x372

Policiais civis informaram que dois marginais armados e encapuzados abordaram o veículo PICAPE S-10, já com a arma em punho anunciando o assalto. As vítimas entregaram o veículo e um meliante assumiu a direção e o outro ficou com as vítimas dentro da caatinga. O meliante a alguns metros do ocorrido capotou o veiculo, sendo socorrido por outro marginal, logo depois ambos voltaram para buscar o meliante que ficou com as vítimas na caatinga.

A vítima A. de S. L.; foi baleada no dedo da mão de forma acidental por um dos meliantes. Os bandidos tomaram destino a BR-232, no trajeto, perderam o controle do veículo e capotaram, ainda na estrada carroçável, antes de chegar na BR-232, logo após, abandonando o carro e fugiram, tomando destino ignorado.

A vítima foi foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM), onde foi socorrido e não corre risco de vida.