Bandidos roubam moto, dinheiro e celular em pleno meio dia, no bairro AABB em Serra Talhada

Uma dupla armada assaltou uma mulher na Rua Joaquim Alves de Magalhães, por trás da antiga escola Pequeno Príncipe, no bairro da AABB, em pleno meio dia.

Adriana Carla dos Santos, 24 anos, relatou que pilotava uma moto modelo Bis, de placa PDX 1132, quando foi surpreendida por dois jovens que aproveitaram o acesso ruim da estrada para se aproximar. Na abordagem, eles sacaram um revólver e, apertando o pescoço da vítima, retiraram-na do veículo apontando a arma para sua cabeça.

”Eles estavam sentados numa calçada aparentemente de forma despretensiosa e se levantaram de repente vindo em minha direção”, contou a vítima ao FAROL DE NOTÍCIAS.

Além da moto, a dupla levou cerca de R$ 150, cartões de crédito, celular e a bolsa de Adriana. No depoimento à polícia, ela informou que os bandidos era brancos e usavam camisas pretas.

“Eu já estava com medo do avanço da criminalidade aqui na cidade, mas ninguém espera passar por uma situação dessas. A partir de agora toda precaução é pouca”, desabafou a vítima, lamentando o clima de insegurança na cidade.