Bandidos rendem motorista da Itaipava e roubam veículo e carga avaliada em mais de R$ 100 mil na BR 232, em Serra Talhada

Um caminhão foi tomado de assaltado na BR 232, Km 433, zona rural de Serra Talhada. O motorista R. de O. S., foi andando até o trailer do ponto de bloqueio de Bom Nome, onde acompanhou o policiamento ao local onde ocorreu o assalto no final da noite de sexta-feira (05).

 

Segundo a vítima, um caminhão articulado não identificado “fechou” o caminhão conduzido por ele, um veículo modelo VW-25 390 – CTC.6×2, de cor branca, placas PGO – 9***, articulado com a carreta RANDON – SP SRFG 10, cor vermelha, placa CSK – 8***, carregada com cerveja da marca Itaipava avaliada em mais de R$ 100.000,00, forçando a parada do veículo.

 

Em seguida, a vítima foi levada algemada para a caatinga onde permaneceu vigiado por um dos acusados até ao amanhecer quando foi deixado as margens da rodovia. O caminhão (cavalo) que era conduzido pela vítima foi encontrado no local, já a carreta não foi localizada. A vítima foi conduzida até à D. P .C.  local, a fim serem tomadas as providências cabíveis.

 

 

Por volta das 17h00 do sábado (06), quando Policiais Militares da Operação Polígono de Bom Nome realizavam rondas na Av. Miguel Nunes de Souza, Centro, Serra Talhada-PE quando se depararam com dois indivíduos em uma moto 50cc, vermelha, Placa PDB 5821, os quais ao perceberem a aproximação do policiamento, fizeram o retorno tomando sentido contrário.

 

Diante da atitude suspeita, foi dada voz de parada, porém os mesmos desobedeceram e empreenderam fuga, que de imediato foi realizado o acompanhamento por  várias ruas dos bairros São Cristóvão e Centro,  e que nas proximidades da Av. Miguel Nunes de Souza, os elementos perderam o controle vindo a cair, ainda assim deixaram o veículo no chão e continuaram correndo a pé, mas logo os adolescentes de 15 e 17 anos foram alcançados e, juntamente com a motocicleta, conduzidos à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis, onde foi constatado que o referido veículo havia sido furtado no dia corrente por volta das 01h00 em frente ao Hospital de Serra Talhada.