Bandidos fazem assalto em Triunfo e levam cerca de R$ 300.000,00 pertencente a comerciantes da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde

Um homem relatou que foi assaltada por dois elementos de moto e um deles armado de pistola, nas proximidades da residência de Geraldo de “Biinha” na PE-365, em Triunfo, na tarde dessa segunda-feira (28).

 

Segundo a vitima, Ednaldo Marques dos Santos,  os elementos o abordaram e pediram todo o dinheiro que ele conduzia, cerca de R$ 300.000,00 valor este, pertencente aos comerciantes da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, em seguida, subiram na garupa de sua moto, obrigando-o a seguir até a estrada de que da acesso ao SESC, próximo ao Motel Pica-Pau, liberando-o com a sua moto, porém, levando a chave da mesma.

Após tomar conhecimento dos fatos, o efetivo policial realizou várias diligências por diversos lugares onde os elementos pudessem se encontrar, porém, sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Policia Civil e prestar queixa do ocorrido.