Bandidos fazem arrastão em ambulância com pacientes do TFD de Serra Talhada próximo a Caruaru

Pacientes do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Serra Talhada foram assaltados dentro da ambulância modelo doblô, na BR-232, próximo a entrada de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (20).

O veículo transportava dois pacientes em tratamento e dois acompanhantes, além do motorista que foi obrigado a parar o carro na estrada, pois apresentou problemas mecânicos na caixa de marchas.

“Enquanto esperavam na estrada, dois homens se aproximaram e assaltaram os pacientes e o motorista. Eles levaram tudo que tinha à vista, celulares, relógios, anéis, dinheiro. O motorista ficou bastante atordoado, mas conseguimos trazê-los de volta. Estamos reunindo as informações para registrar o caso na delegacia”, afirmou a chefe de transportes da Secretaria Municipal de Saúde, Nadja Cantarelli, ao Farol de Notícias.

Nós estávamos ao vivo pela TV Jornal Caruaru, na manhã dessa quinta (21) passando informações sobre a violência na cidade quando chegou a informação e colocamos imediatamente no ar. De janeiro a agosto deste ano Caruaru registrou 6.043 assaltos e furtos enquanto em todo o ano passado foi um pouco mais de 7 mil.